Dúvidas Frequentes

Como posso adquirir o meu VUON CARD?

É muito simples! Vá em uma das lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados, com os seguintes documentos: RG, CNH físico ou digital, RNE, Documento de Classe (OAB, CRM, CREA, CRC, CRA), Identidade Militar ou Nova CTPS. Para fazer o cartão você precisa ser maior de 18 anos. O cartão sai na hora e você já pode usar! Rápido e prático! Quer fazer seu cartão sem sair de casa? Baixe o APP VUON e Faça seu Cartão¹. Se aprovado, basta ir em uma loja Comper ou Fort Atacadista e buscar seu Cartão, ele sai na hora e estará pronto para usar.

  1. Sujeito a análise de credito e confirmação de dados pessoais.

Fiz meu VUON CARD pelo App VUON. Como posso saber se meu foi aprovado?

Vá em uma de nossas lojas Fort Atacadista ou Supermercado Comper e converse com um promotor VUON. Ele estará à sua disposição

Onde posso retirar o meu VUON CARD?

É muito simples retirar o seu VUON CARD: basta ir até uma loja Fort Atacadista ou Comper com os seus documentos e solicitar a um atendente VUON.

Quanto devo pagar para adquirir o meu VUON CARD?

NADA! Você não paga nada para adquirir seu cartão e ele ainda sai na hora. Ah, e além disso não cobramos anuidade, viu só que maravilha? Apenas cobramos a tarifa de manutenção na emissão da fatura.

Por que meu cartão não foi aprovado?

Sua proposta foi submetida a uma análise de crédito, que leva em consideração um conjunto de dados cadastrais. Estamos felizes com seu interesse em adquirir o VUON CARD, por isso informamos que você pode solicitar uma nova análise para adesão ao cartão no prazo de 30 dias.

Onde posso usar o meu VUON CARD?

O VUON CARD é aceito no Comper, Fort Atacadista, Farmácia Sempre Fort, Posto Fort, Fort Dog, Pera Turismo e muito mais! Clique aqui e conheça todos os locais que aceitam o VUON CARD

Como faço para aumentar o limite de crédito?

Para a análise do aumento de limite, a solicitação pode ser feita através do nosso WhatsApp (11) 3003 2580 ou por e-mail: [email protected]! Tenha em mãos comprovante de renda ou fatura de cartão de crédito recente para análise. Se o seu pedido for aprovado, você verá o novo limite na área do cliente no site ou em nosso app VUON!

Como faço para alterar minha senha?

É muito fácil. Você pode alterar a sua senha pela nossa Central de Relacionamento: 3003-2580 ou 0800 345 2580 após digitar os dados do seu cartão, selecione a opção 7 e entre em contato com algum atendente para prosseguir.

Esqueci minha senha. O que eu faço?

Não se preocupe. Você pode solicitar o reenvio da sua senha através do nosso WhatsApp (11) 3003-2580, ou em nosso atendimento eletrônico, nos telefones 3003 2580 ou 0800 345 2580.

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

É simples, você pode alterar seu cadastro pelo WhatsApp (11) 3003 2580.

Qual o melhor dia de compra do meu VUON CARD?

Fizemos uma tabela para te ajudar a conhecer seu melhor dia de compra:

  • Vencimento 01 -> Melhor dia de compra 22
  • Vencimento 03 -> Melhor dia de compra 24
  • Vencimento 05 -> Melhor dia de compra 26
  • Vencimento 08 -> Melhor dia de compra 28
  • Vencimento 10 -> Melhor dia de compra 01
  • Vencimento 13 -> Melhor dia de compra 04
  • Vencimento 15 -> Melhor dia de compra 06
  • Vencimento 20 -> Melhor dia de compra 11
  • Vencimento 25 -> Melhor dia de compra 16

Posso mudar a data de vencimento do meu VUON CARD?

Sim. Após 6 meses da adesão ou utilização do Cartão, você pode mudar o dia de vencimento do VUON CARD.

Posso fazer compras sem o cartão físico?

Infelizmente, o pagamento utilizando apenas o CPF não é mais aceito desde julho de 2023 para melhorar sua segurança, sendo assim, na próxima vez que for às compras com VUON CARD leve seu Cartão físico para aproveitar as vantagens e benefícios que só ele oferece!

Como posso obter informações sobre a minha fatura?

Consulte a fatura pelos canais:

E-MAIL: Você receberá um e-mail assim que a fatura for fechada.

SMS: Caso você não receba a fatura por e-mail, enviaremos um SMS com as informações da fatura.

SITE: Acesse sua conta: Digite CPF e Senha de Acesso -> Fatura -> Ver fatura. APP VUON: Faça o login -> Fatura.

TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, faça o login com a biometria facial ou CPF/senha -> Saldo.

Quando fecha a fatura do meu VUON CARD?

Entrando no app VUON você encontra logo na página principal a partir de qual dia suas compras serão lançadas na sua próxima fatura, mas você também consegue saber o dia de fechamento subtraindo 10 dias do dia de vencimento, por exemplo, se sua fatura vence dia 10, ela fecha dia 30/31. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp (11) 3003-2580 para que possamos te ajudar melhor.

Como posso emitir a 2ª via da minha fatura?

Caso deseje a 2ª via da fatura, ela estará disponível no site vuon.com.br, no aplicativo VUON CARD, no totem de autoatendimento ou via WhatsApp (11) 3003-2580.

Onde pago a fatura do meu VUON CARD?

Você consegue pagar a sua fatura da seguinte maneira: CAIXAS DAS LOJAS: Fort Atacadista ou Comper Supermercados com dinheiro ou cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora; TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, com cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora; Pagamento com código de barras: SITE: Clique aqui – no canto superior à esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras. Pelo APP  Fatura -->  Gerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário. Pague o boleto até o vencimento em qualquer agencia bancaria. O limite é restabelecido em até 3 dias úteis. Para emitir seu boleto, temos duas opções:  SITE: Clique aqui – no canto superior  esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras. Pelo APP  Fatura --> Gerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário. Pague o boleto até o vencimento em qualquer agencia bancaria. O limite é restabelecido em até 3 dias úteis.

Como faço para emitir boleto do VUON CARD?

SITE: Clique aqui – no canto superior à esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras. Pelo APP a Fatura à Gerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário. Pague o boleto até o vencimento em qualquer agência bancária. O limite é restabelecido em até 3 dias úteis.

Posso pagar a fatura do VUON CARD com cartão de crédito?

Infelizmente não. Sua fatura VUON CARD pode ser paga por meio do boleto que você recebe por e-mail ou nos caixas do Fort Atacadista ou do Supermercado Comper com dinheiro ou cartão de débito.

Quero antecipar a minha fatura.

Por favor entre em contato com o nosso time pela Central de Relacionamento ou WhatsApp (11) 3003-2580 para que eles possam te ajudar.

Posso pagar o valor parcial da minha fatura?

Claro! O VUON CARD oferece as opções de pagar o valor parcial ou total da fatura. Caso escolha pagar o valor parcial, o restante será automaticamente financiado, com os encargos de seu Cartão, na fatura do mês seguinte.

Posso parcelar a minha fatura VUON CARD?

Por favor entre em contato com o nosso time pela Central de Relacionamento ou WhatsApp (11) 3003-2580 e solicite o parcelamento de sua fatura.

O parcelamento de compras ocupa meu limite de crédito?

Sim. Mas não se preocupe, assim que os pagamentos da fatura forem feitos o limite de crédito é restabelecido!

Paguei a fatura, mas não está aparecendo como pago.

Se você fizer o pagamento de sua fatura nas lojas Comper ou Fort Atacadista, o seu limite é restabelecido em poucos minutos. Já em outros canais, esse processo será feito em até 3 dias úteis.

Paguei a fatura pelo código de barras errado, o que devo fazer?

Por favor entre em contato com o nosso time pela Central de Relacionamento ou WhatsApp (11) 3003-2580 para que eles possam te ajudar.

Minha fatura VUON CARD está atrasada.

Por favor entre em contato com o nosso time pela Central de Relacionamento ou WhatsApp (11) 3003-2580 para que eles possam te ajudar.

Atrasei o pagamento e vocês estão cobrando juros.

Infelizmente, quando há atraso no pagamento da fatura, os juros são automaticamente cobrados, conforme acordado na aquisição do cartão. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp (11) 3003-2580 para que possamos te ajudar melhor.

Minha compra não foi autorizada. Por quê?

Listamos aqui alguns dos motivos pelos quais sua compra pode não ter sido autorizada:

  • Valor do limite disponível do seu cartão;
  • Pagamento atrasado da fatura do seu cartão;
  • Pagamento por boleto (prazo de dois dias úteis para reestabelecimento do limite).
Caso não seja nenhum desses motivos, ligue para a nossa Central de Relacionamento ou Whatsapp 11 3003-2580.

Como funciona a taxa de manutenção?

A taxa de manutenção é cobrada quando há utilização do Cartão, conforme acordado na aquisição do VUON CARD. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp (11) 3003-2580 para que possamos te ajudar melhor

O que faço em caso de perda ou roubo do meu VUON CARD?

Neste caso, você deve bloquear o seu cartão imediatamente, pelos canais:

SITE: Acesse sua conta -> Digite seu CPF e Senha de acesso -> Cartão -> Clique em bloqueio temporário localizado no lado direito da tela. APP VUON CARD: Opções do Cartão -> bloqueio temporário. Em todas as opções acima é necessário em seguida ligar para a Central de Relacionamento 3003-2580 (Capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 345 2580 (demais regiões) e informar a perda ou roubo do cartão. Assim, você evita despesas feitas por terceiros. Solicite um novo cartão em umas das lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados.

Onde encontro os descontos do VUON CARD?

Os descontos estão espalhados por vários setores do Fort Atacadista e Comper! Além disso, você ainda tem parcelamento exclusivo em até 10x SEM JUROS no bazar e 10x fixas em toda a loja!

É possível fazer saque no VUON CARD?

Infelizmente, não é possível fazer saques com o seu VUON CARD.

Ainda esta com dúvidas?

Fale com a gente pelo Whatsapp 11 3003 2580

Qual o produto da Sulamerica estou contratando?

805 Balcão, plano TOTALITY PLUS.

Onde posso consultar rede credenciada VUON ODONTO?

Clique aqui e consulte as redes credenciadas.

Quando posso começar a usar o VUON ODONTO?

- Urgência e Emergência: em 24h após adesão (alívio de dor e medicamento) - Carência: 90 dias para tratamentos clínicos - Clínica Geral : Prevenção, diagnóstico e tratamento  de todos as especialidades - Dentista: Restaurações (Cárie, dente  danificado) - Cirurgia: Extração de dente e siso - Radiologia - Periodontia: Raspagem (limpeza de tártaro) - Endodontia: Tratamentos de canal - Odontopediatria: Tratamentos paras crianças de qualquer idade. Carência: 180 dias para próteses Prótese Coroa provisória. * Não possui cobertura para implante, dentadura  total e parcial

Vou pagar R$32,90 para toda a família usar o VUON ODONTO?

Não, o valor de R$32,90 é cobrado por pessoa.

Estou viajando posso usar o VUON ODONTO?

Sim, o Vuon Odonto conta com cobertura Nacional.

O valor de R$ 21,90 no VUON VIDA PREMIADA é por pessoa?

Não. É apenas R$ 21,90 por mês na fatura.

Quais as especialidades disponíveis no VUON VIDA PREMIADA?

Exames Diagnósticos Análises Clínicas Anatomia Patológica Raio-X Exames de Imagem   Consultas Médicas Oftalmologia Cardiologia Ginecologia Urologia Neurologia Dermatologia Ortopedia Pediatria   Saúde Complementar Nutrição Psicologia Fisioterapia Estética Massoterapia Acupuntura   Rede de Dentistas Restaurações Limpeza Endodontia Ortodontia Panorâmica

Consigo incluir familiares no VUON VIDA PREMIADA?

Sim. Pai, mãe, cônjuge, filhos e enteados até 21 anos e sogros.

Não achei uma clinica para consulta ou exame. O que eu faço?

Entre em contato pelo telefone 4000-1640 (capitais e regiões metropolitanas ) ou pelo 0800 836 8836 ( demais regiões)  que nos responsabilizamos em achar um profissional em ate 10 dias.

Como eu pago minha consulta?

O cliente escolhe o procedimento, efetua a recarga no valor da consulta ou do exame, e paga com o cartão digital no momento do atendimento.

Onde eu posso marcar consulta?

Para marcar consulta basta baixar o app TEM Saúde, pelo site meutem.com.br/tokiomarine ou pelo telefone 4000-1640 (capitais e regiões metropolitanas ) ou pelo 0800 836 8836 ( demais regiões)

Quais as coberturas VUON VIDA PREMIADA?

Orientação medica 24h Descontos em medicamentos de no mínimo 20% Consultas a partir de R$60,00 e muito mais. Clique aqui veja todas as coberturas.

Contratei o VUON VIDA PREMIADA, onde pego minha carteirinha?

Sua carteirinha ficara disponível pelo APP TEM Saude ou pelo site meutem.com.br/tokiomarine

A partir de quando VUON VIDA PREMIADA já estará disponível?

Em até 03 dias após o vencimento da fatura paga, o cliente receberá um SMS de boas vindas e poderá ativar a sua conta saúde Tem, através do site meutem.com.br/tokiomarine, ou no Telefone 0800 739 8654 (Opção 6).

Como você ou sua família podem acionar o VUON VIDA PREMIADA?

Para acionar as coberturas, você ou alguém da sua família deve: Ligar para a Central de Relacionamento Tem Saude pelo telefone 0800 739 2654 e informar os dados do titular da assistência e do beneficiário.

Sou motorista de Aplicativo, posso aderir o VUON PROTEÇÃO AUTO E MOTO?

Não, somente para veículos de passeio.

Tenho 2 carros e 1 moto, posso utilizar o VUON PROTEÇÃO AUTO E MOTO para qualquer um deles?

Sim, o seguro proteção e assistência auto e moto possui apenas limite de utilização, são 2 utilizações por serviço independente do veículo.

Tenho o VUON PROTEÇÃO AUTO E MOTO, porém quem utiliza meu carro/moto é meu filho, se houver um problema ele pode acionar a seguradora?

Sim, se houver qualquer problema o condutor poderá acionar a seguradora em nome do titular.

Tenho o VUON CARD, porém o carro não está no meu nome, posso contratar o VUON PROTEÇÃO AUTO E MOTO?

Não, o seguro deve ser contratado pelo proprietário do carro/moto, nome que consta no documento do veiculo/moto.

Quais os veículos não estão inclusos no VUON PROTEÇÃO AUTO E MOTO?

Veículos destinados a transporte publico de passageiros ou mercadorias; Veículos de aluguel; Veículos com peso superior a 3.500kg Veículos com mais de 20 anos de fabricação.

Qual o limite de distância, posso solicitar o reboque do VUON PROTEÇÃO AUTO E MOTO?

A remoção até a oficina ou concessionaria mais próxima é de até 100km de distância.

Quantas vezes eu posso acionar as assistências do VUON PROTEÇÃO AUTO E MOTO?

Você pode acionar chaveiro, troca de pneus, pane seca, pane elétrica e reboque, duas vezes ao ano.

Quais são os locais de abrangência do seguro VUON PROTEÇÃO AUTO E MOTO?

O Vuon Assistência Auto e Moto tem abrangência em todo o território nacional. Você pode acionar os serviços de sinistro e os benefícios em qualquer cidade e estado brasileiro que possua o atendimento.

Onde posso saber o que o VUON CASA PROTEGIDA?

Clique aqui e saiba mais.

Como posso acionar as assistências?

Central de Atendimento para Todos os Seguros:
  • Comunicar um sinistro
  • Posição sobre sinistro
  • Informações sobre os seguros
  • Informações sobre as coberturas
    0800 739 8654
Assistência Residencial:
  • Fatura Garantida Plus
  • Casa Protegida
    0800 202 1444
Assistência Auto e Moto:
  • Proteção e Assistência Auto e Moto
    0800 739 8654 (Opção 4)
Assistência PET:
  • Proteção e Assistência Pet
    0800 707 5050 (Opção 6)
Assistência Tem Saúde:
  • Vida Premiada
    0800 739 8654 (Opção 6)

Quais são as formas de pagamento do VUON CASA PROTEGIDA?

O valor do seguro cai diretamente na sua fatura Vuon Card.

Quais são os principais serviços disponíveis e como faço para acionar o VUON CASA PROTEGIDA?

Chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro. Para acionar basta ligar para a Central de Atendimento Tokio Marine 0800 202 1444

Posso contratar o VUON CASA PROTEGIDA para qualquer tipo de casa?

Não. A contratação vale para o endereço residencial cadastrado como endereço de cobrança.​ Podendo ser casa própria, de aluguel ou terceiros.

A partir de quando passa a valer minha cobertura do VUON CASA PROTEGIDA?

As coberturas desse seguro, iniciarão a partir das 24horas da data de vencimento e pagamento do Seguro.

Como funciona a cobertura do Cartão Magnético, cobertura do FATURA GARANTIDA PLUS+?

Cobre as despesas irregulares consequentes das transações eletrônicas não realizadas e/ou não reconhecidas pelo segurado em decorrência de perda, subtração ou roubo do cartão segurado e compra ou saque no cartão segurado sob coação. Estarão cobertas as despesas realizadas no dia do aviso do fato e nas 72 (setenta e duas) horas anteriores a essa comunicação, ficando o segurado isento de quaisquer despesas que tenham sido feitas indevidamente por terceiros referente a esse período.

Na cobertura Bolsa Protegida, cobertura do FATURA GARANTIDA PLUS+, se a bolsa ou mochila simplesmente sumir, desaparecer, haverá cobertura?

Não, porque esse seguro só tem cobertura para casos de roubo ou subtração mediante rompimento de obstáculo.

Na cobertura Bolsa Protegida, cobertura do FATURA GARANTIDA PLUS+, quais os itens que têm cobertura, estando dentro da bolsa ou mochila?

Carteira, Cosméticos, Perfumes, Documentos, Chaves do Segurado, Passaporte, Óculos de sol ou grau.

Como o cliente pode acompanhar os sorteios pra saber se foi contemplado?

O cliente pode acompanhar os sorteios através do site da Loteria Federal. Basta pesquisar no Google por “resultado Loteria Federal”, que já vai aparecer o link. O cliente pode também consultar nas casas lotéricas.

Nos seguros FATURA GARANTIDA e FATURA GARANTIDA PLUS+, qual situação de desemprego a que o segurado terá direito às coberturas?

O segurado deverá comprovar que, na data do desemprego, estava empregado formalmente e ininterruptamente no último empregador por um período mínimo de 12 (doze) meses. Além disso, o desemprego tem que ser involuntário, sem justa causa.

Sou autônomo, posso aderir o FATURA GARANTIDA ou FATURA GARANTIDA PLUS+?

Sim, desde que comprove renda e atividade. Em caso de profissional liberal e autônomo, não há cobertura por desemprego involuntário. O cliente fica coberto em Incapacidade Física Total, Temporária por Acidente ou doença.

Quem pode aderir o FATURA GARANTIDA ou FATURA GARANTIDA PLUS+?

Qualquer pessoa pode contratar o seguro, basta ter o VUON CARD e a idade entre 18 e 65 anos.

Como cancelo o FATURA GARANTIDA ou FATURA GARANTIDA PLUS+ do cartão de crédito?

Entre em contato com a Central de Relacionamento Vuon Card, peli telefone 3003 2580  

Como eu aciono o FATURA GARANTIDA ou FATURA GARANTIDA PLUS+ e recebo a indenização?

Basta ligar para a Central de atendimento da Tokio Marine pelo telefone 0800 202 1444 e comunicar o sinistro.

Como contrato o seguro FATURA GARANTIDA ou FATURA GARANTIDA PLUS+ do meu VUON CARD?

Para contratar é simples, basta contratar pelo App Vuon, pelo whatsapp 113032580, ou em uma de nossas lojas Comper ou Fort Atacadista e falar com um dos promotores Vuon.

Quais são as coberturas do FATURA GARANTIDA ou FATURA GARANTIDA PLUS+?

Desemprego Involuntário, incapacidade física total e temporária, morte e IPTA (Invalidez Permanente total por Acidente). Para o Fatura Garantida Plus+ você ainda conta com assistência residencial 24h, como eletricista, encanador, chaveiro e vidraceiro. Com o Fatura Garantia Plus+ você também conta com o bolsa protegida que pode inclusive proteger seu celular e Perda e Roubo do Cartão. Confira condições aqui.

Gostaria de saber mais sobre os produtos e vantagens que vocês oferecem.

Aqui no site você confere todas as informações sobre esses temas.