Perguntas Frequentes

É muito simples! Basta ir a uma das lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados, com os seguintes documentos:

  • RG, CNH físico ou digital, RNE, Documento de Classe (OAB, CRM, CREA, CRC, CRA) , Identidade Militar ou Nova CTPS.

Para fazer o cartão você precisa ser maior de 18 anos.

Os seus dados passarão por uma análise de crédito e pronto. O cartão sai na hora e você já pode usar! Rápido e prático!

NADA! Você não paga nada para adquirir seu cartão e ele ainda sai na hora. Ah, e além disso não cobramos anuidade, viu só que maravilha? Apenas cobramos a tarifa de manutenção na emissão da fatura.

A avaliação do aumento do limite de crédito pode ser feita pelo WhatsApp ou pelo e-mail [email protected]. É necessário enviar os seguintes documentos do titular do catão:

– Holerite;

– Extrato bancário dos últimos 3 meses ou a última fatura de qualquer cartão de crédito paga para que seja feita a análise.

Se seu pedido for aprovado, você verá o novo limite na área do cliente no site ou nosso app Vuon Card!

Temos 5 opções para você consultar o seu limite de crédito:

  • SITE: Acesse sua conta -> Digite CPF e Senha de acesso -> No box, ao lado esquerdo da tela, você já consegue ver o seu limite total e seu limite disponível de compras.
  • APP VUON CARD: Abaixo da imagem do cartão, você já consegue ver limite total e limite disponível.
  • TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, faça o login via biometria fácil ou CPF/senha -> abaixo da imagem do cartão, você já consegue ver limite total e limite disponível.
  • CENTRAL DE RELACIONAMENTO: Opção 1 do menu.
  • CANAIS DIGITAIS: Chat aqui no site, WhatsApp, Messenger.

Sim. Mas não se preocupe, assim que os pagamentos da fatura forem feitos o limite de crédito é restabelecido!

É muito fácil.
• APP VUON CARD: Opções do cartão Mudar senha do Cartão Mudar Selecione um celular ou e-mail para receber seu código de validação Digite o código recebido Avançar Crie uma senha de 6 dígitos Confirmar Criar senha Pronto!

Não se preocupe! Você pode solicitar o reenvio da sua senha através do nosso WhatsApp ou se preferir ligue para a Central de Relacionamento: 3003-2580 (Capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 345 2580 (demais regiões) e solicite uma nova senha.

Há duas maneiras de bloquear seu cartão em caso de perda ou roubo:

  • SITE: Acesse sua conta ->Digite seu CPF e Senha de acesso -> clique em Perda / roubo -> Bloquear
  • APP VUON CARD: Opções do cartão -> bloquear cartão.

Em seguida ligue na nossa Central de Relacionamento: 3003-2580 (Capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 345 2580 (demais regiões) e informe a perda ou roubo do cartão.

Assim, você evita despesas feitas por terceiros.

Solicite um novo cartão em umas das lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados.

Existem quatro formas para você pagar sua fatura:

  • CAIXAS DAS LOJAS: Fort Atacadista ou Comper Supermercados com dinheiro ou cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora;
  • TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, com cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora;
  • PAGAMENTO COM CÓDIGO DE BARRAS: É só emitir o boleto e pagar no aplicativo, casa lotérica ou site do banco de sua preferência. O limite é restabelecido em até 2 dias úteis.

Para emitir seu boleto, temos duas opções:

  • SITE: Acesse sua conta: Digite seu CPF e Senha de Acesso -> Pagar  -> Consulta ->  Gerar Boleto
  • APP VUON CARD: Fatura -> Gerar Boleto

Temos três canais para você consultar seu saldo devedor:

  • SITE: Acesse sua conta: Digite CPF e Senha de acesso-> Fatura -> Ver fatura.
  • APP VUON CARD: Faça o login -> Fatura.
  • TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, faça o login com a biometria facial ou CPF/senha -> Saldo.

Em qualquer um desses nossos cinco canais você consulta sua fatura:

  • E-MAIL: Você receberá um e-mail assim que a fatura for fechada.
  • SMS: Caso você não receba a fatura por e-mail, enviaremos um SMS com as informações da fatura.
  • SITE: Acesse sua conta: Digite CPF e Senha de Acesso Fatura Ver fatura.
  • APP VUON CARD: Faça o login Fatura.
  • TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, faça o login com a biometria facial ou CPF/senha Saldo.

Claro! O Vuon Card oferece as opções de pagar o valor parcial ou total da fatura. Caso escolha pagar o valor parcial, o restante será automaticamente financiado, com os encargos de seu cartão, na fatura do mês seguinte.

Listamos aqui alguns dos motivos pelos quais sua compra pode não ter sido autorizada.  

  1. Valor do limite disponível do seu cartão;
  2. Pagamento atrasado da fatura do seu cartão;
  3. Pagamento por boleto (prazo de dois dias uteis para reestabelecimento do limite).

Caso não seja nenhum desses motivos, ligue para a nossa Central de Relacionamento ou acesse um dos nossos canais digitais (Chat aqui no site, Messenger, Whatsapp)

Sim! Você pode consultar nos canais digitais (Chat aqui no site, WhatsApp ou Messenger) ou ligar na Central de Relacionamento. Teremos o prazer em te ajudar!

Fizemos uma tabela para te ajudar a conhecer seu melhor dia de compra:

• Vencimento 01 Melhor dia de compra 22
• Vencimento 03 Melhor dia de compra 24
• Vencimento 05 Melhor dia de compra 26
• Vencimento 08 Melhor dia de compra 28
• Vencimento 10 Melhor dia de compra 01
• Vencimento 13 Melhor dia de compra 04
• Vencimento 15 Melhor dia de compra 06
• Vencimento 20 Melhor dia de compra 11
• Vencimento 25 Melhor dia de compra 16

É simples, ligue para nossa Central de Relacionamento: 3003-2580 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 345 2580 (Demais regiões) ou acesse pelos canais digitais (Chat aqui no site, WhatsApp ou Messenger)

Ligue para nossa Central de Relacionamento ou acesse pelos canais digitais (Chat aqui no site, WhatsApp ou Messenger)