Perguntas Frequentes

É muito simples! Vá em uma das lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados, com os seguintes documentos:

  • RG, CNH físico ou digital, RNE, Documento de Classe (OAB, CRM, CREA, CRC, CRA), Identidade Militar ou Nova CTPS.
  • Para fazer o cartão você precisa ser maior de 18 anos.

O cartão sai na hora e você já pode usar! Rápido e prático!

Quer fazer seu cartão sem sair de casa?

Baixe o APP Vuon e Faça seu Cartão¹. Se aprovado, basta ir em um loja Comper ou Fort Atacadista e buscar seu cartão, ele sai na hora e estará pronto para usar.

  1. Sujeito a análise de credito e confirmação de dados pessoais.

NADA! Você não paga nada para adquirir seu cartão e ele ainda sai na hora. Ah, e além disso não cobramos anuidade, viu só que maravilha? Apenas cobramos a tarifa de manutenção na emissão da fatura.

A avaliação do aumento do limite de crédito pode ser feita pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 3003-2580 ( escolha a opção 6 e em seguida a opção 1).

É necessário enviar os seguintes documentos do titular do cartão:

– Holerite;

– Extrato bancário dos últimos 3 meses ou a última fatura de qualquer cartão de crédito paga para que seja feita a análise.

Se seu pedido for aprovado, você verá o novo limite na área do cliente no site ou nosso app Vuon Card!

Temos várias opções para você consultar o seu limite de crédito:

SITE: Acesse sua conta  Digite CPF e Senha de acesso No box, ao lado esquerdo da tela, você já consegue ver o seu limite total e seu limite disponível de compras.

APP VUON CARD: Abaixo da imagem do cartão, você já consegue ver limite total e limite disponível.

TOTEM DIGITAL¹: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados, faça o login via biometria fácil ou CPF/senha abaixo da imagem do cartão, você já consegue ver limite total e limite disponível.

CENTRAL DE RELACIONAMENTO: Após digitar os dados escolha opção 2 e em seguida opção 1

CANAIS DIGITAIS: Chat aqui no site, WhatsAppMessenger ( opção 3 e em seguida opção 8)

  1. Verifique disponibilidade na loja.

Sim. Mas não se preocupe, assim que os pagamentos da fatura forem feitos o limite de crédito é restabelecido!

É muito fácil.

Você pode alterar a sua senha pela nossa Centra de Relacionamento: 3003-2580 ou 0800 345 2580 após digitar os dados do seu cartão, selecione a opção 2 e em seguida a opção 8.

Não se preocupe! Você pode solicitar o reenvio da sua senha através do nosso WhatsApp: opção 3 em seguida digita a opção 2.

Se preferir ligue para a Central de Relacionamento: 3003-2580 (Capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 345 2580 (demais regiões), selecione a opção 2 e em seguida a opção 8

Neste caso, você deve bloquear o seu cartão imediatamente, pelo

SITE: Acesse sua conta Digite seu CPF e Senha de acesso Cartão Clique em bloqueio temporário localizado no lado direito da tela.

APP VUON CARD: Opções do cartão bloqueio temporário.

Em todas as opções acima é necessário em seguida ligar para a Central de Relacionamento 3003-2580 (Capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 345 2580 (demais regiões) e informar a perda ou roubo do cartão.

Assim, você evita despesas feitas por terceiros.

Solicite um novo cartão em umas das lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados.

Você consegue pagar a sua fatura da seguinte maneira:

CAIXAS DAS LOJAS: Fort Atacadista ou Comper Supermercados com dinheiro ou cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora;

TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, com cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora;

PAGAMENTO COM CÓDIGO DE BARRAS:

SITE: Clique aqui – no canto superior à esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras.

Pelo APP Fatura Gerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário.

Pague o boleto até o vencimento em qualquer agencia bancaria. O limite é restabelecido em até 2 dias úteis.

 

Para emitir seu boleto, temos duas opções:

SITE: Clique aqui – no canto superior esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras.

Pelo APP à Fatura Gerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário.

Pague o boleto até o vencimento em qualquer agencia bancaria. O limite é restabelecido em até 2 dias úteis.

Consulte seu saldo devedor, pelos canais:

SITE: Acesse sua conta: Digite CPF e Senha de acesso   Fatura   Ver fatura.

APP VUON CARD: Faça o login   Fatura.

TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, faça o login com a biometria facial ou CPF/senha Saldo.

Consulte a fatura pelos canais:

 E-MAIL: Você receberá um e-mail assim que a fatura for fechada.

 SMS: Caso você não receba a fatura por e-mail, enviaremos um SMS com as informações da fatura.

 SITE: Acesse sua conta: Digite CPF e Senha de Acesso Fatura Ver fatura.

 APP VUON CARD: Faça o login  Fatura.

 TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, faça o login com a biometria facial ou CPF/senha Saldo

Claro! O Vuon Card oferece as opções de pagar o valor parcial ou total da fatura. Caso escolha pagar o valor parcial, o restante será automaticamente financiado, com os encargos de seu cartão, na fatura do mês seguinte.

Listamos aqui alguns dos motivos pelos quais sua compra pode não ter sido autorizada.

  • Valor do limite disponível do seu cartão;
  • Pagamento atrasado da fatura do seu cartão;
  • Pagamento por boleto (prazo de dois dias uteis para reestabelecimento do limite).

Caso não seja nenhum desses motivos, ligue para a nossa Central de Relacionamento 3003-2580 ou acesse um dos nossos canais digitais (Chat aqui no site, Messenger, Whatsapp)

Sim! Você pode consultar nos canais digitais (Chat aqui no site, WhatsApp ou Messenger) ou ligar na Central de Relacionamento 3003-2580. Teremos o prazer em te ajudar!

Fizemos uma tabela para te ajudar a conhecer seu melhor dia de compra:

• Vencimento 01    Melhor dia de compra 22
• Vencimento 03    Melhor dia de compra 24
• Vencimento 05    Melhor dia de compra 26
• Vencimento 08    Melhor dia de compra 28
• Vencimento 10     Melhor dia de compra 01
• Vencimento 13    Melhor dia de compra 04
• Vencimento 15    Melhor dia de compra 06
• Vencimento 20    Melhor dia de compra 11
• Vencimento 25    Melhor dia de compra 16

Sim. Após 6 meses da adesão ou utilização do cartão, você pode realizar o dia de vencimento do cartão.

É simples, ligue para nossa Central de Relacionamento: 3003-2580 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 345 2580 (Demais regiões) ou acesse pelos canais digitais (Chat aqui no site, WhatsApp ou Messenger)

Ligue para nossa Central de Relacionamento: 3003-2580 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 345 2580 (Demais regiões) ou acesse pelos canais digitais (Chat aqui no site, WhatsApp ou Messenger).