Juntos pela sua Saúde - Conectados com Você

Por enquanto, não. Nosso sistema de segurança envolve biometria facial e conferência de assinatura para garantir a sua segurança, por isso é preciso comparecer a uma loja. Mas todas elas estão seguindo as orientações de biossegurança e distanciamento social.

Você tem várias opções para pagar a sua fatura:

  • PAGAMENTO COM CÓDIGO DE BARRAS: pague sem sair de casa. É só emitir o boleto e pagar no aplicativo ou site do banco de sua preferência. O limite é restabelecido em até 2 dias úteis.

Confira o passo a passo para emitir o boleto:

    • SITE VUON Seta-Direita Acesse sua conta: Digite CPF e Senha de Acesso  Seta-Direita Pagar Seta-Direita Consultar Seta-Direita Gerar Boleto
    • APP VUON CARD: Fatura Seta-Direita Gerar Boleto
  • LOJAS: Você também pode pagar a fatura nas lojas do Fort Atacadista ou Comper Supermercados. As lojas estão seguindo as orientações de biossegurança e distanciamento social.
    • PAGUE NOS CAIXAS DAS LOJAS Seta-Direita Fort Atacadista ou Comper Supermercados com dinheiro ou cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora.
    • PAGUE NO TOTEM DIGITAL Seta-Direita Nas lojas Fort Atacadista ou  Comper Supermercados onde tem o totem digital, com cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora.

Por conta do cenário que estamos vivendo, o Vuon Card reduziu os juros para que você possa parcelar sua fatura se for necessário. Assim, seu cartão fica em dia e você pode continuar usando.

Saiba como consultar os planos de parcelamento:

FATURA: consulte o campo “planos de parcelamento da fatura” e confira as opções disponíveis escolha sua opção pague o valor exato que está escrito na parcela (incluindo os centavos) para que o parcelamento seja ativado e aceito no sistema

SITE Acesse sua conta: Digite e Senha de Acesso Fatura  Ver fatura

APP VUON CARD (APP disponível na APP Store ou Google Play) Faça o login Fatura.

TOTEM DIGITAL  Faça o login com a biometria facial ou CPF/senha

Se mesmo assim não conseguir acessar, consulte nossos Canais de Relacionamento

  • Chat aqui no site
  • WhatsApp
  • Messenger
  • Ligue para 3003-2580 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 345 2580 (demais regiões)

Depois de escolhido o plano de parcelamento, faça o primeiro pagamento da fatura alterando o valor para o valor exato do plano (incluindo os centavos). As demais parcelas serão lançadas nas faturas seguidas.

Exemplo:

O cliente abaixo tem 11 opções de parcelamento. Caso ele escolha parcelar em 7 vezes sua fatura, ele deverá pagar exatamente R$213,69, no dia do vencimento da fatura, para que o parcelamento seja ativado no sistema.

Sabemos que a situação não está nada fácil e tentamos te ajudar ao máximo a manter o pagamento em dia. Mas infelizmente não podemos alterar e nem anular a taxa de juros referente a atrasos no pagamento. Caso você consiga pagar uma parte do valor total, sua taxa de juros para parcelamento será reduzida. Para saber sobre os valores que serão cobrados entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

No momento, ainda não. Mas caso haja algum problema, não hesite em contatar nossa Central de Relacionamento.

Não houve nenhuma alteração nas taxas de juros para compras no cartão. Caso queira, consulte as condições disponíveis aqui no site ou nas lojas do Fort Atacadista ou Comper Supermercados.

Sim, não houve alterações na tarifa de manutenção. Ela continua sendo cobrada, mas somente quando há emissão da fatura.