Dúvidas Frequentes

Qual o produto da sulamerica estou contratando?

805 Balcão, plano TOTALITY PLUS.

Onde posso consultar rede credenciada de Vuon Odonto?

Clique aqui e consulte as redes credenciadas.

Quando posso começar a usar o Vuon Odonto?

- Urgência e Emergência: em 24h após adesão (alívio de dor e medicamento) - Carência: 90 dias para tratamentos clínicos - Clínica Geral : Prevenção, diagnóstico e tratamento  de todos as especialidades - Dentista: Restaurações (Cárie, dente  danificado) - Cirurgia: Extração de dente e siso - Radiologia - Periodontia: Raspagem (limpeza de tártaro) - Endodontia: Tratamentos de canal - Odontopediatria: Tratamentos paras crianças de qualquer idade. Carência: 180 dias para próteses Prótese Coroa provisória. * Não possui cobertura para implante, dentadura  total e parcial

Vou pagar R$32,90 para toda a família usar o Vuon Odonto?

Não, o valor de R$32,90 é cobrado por pessoa.

Estou viajando posso usar o Vuon Odonto?

Sim, o Vuon Odonto conta com cobertura Nacional.

O valor de R$ 21,90 no Vuon Vida Premiada é por pessoa?

Não. É apenas R$ 21,90 por mês na fatura.

Quais as especialidades disponíveis no Vuon Vida Premiada?

Exames Diagnósticos Análises Clínicas Anatomia Patológica Raio-X Exames de Imagem   Consultas Médicas Oftalmologia Cardiologia Ginecologia Urologia Neurologia Dermatologia Ortopedia Pediatria   Saúde Complementar Nutrição Psicologia Fisioterapia Estética Massoterapia Acupuntura   Rede de Dentistas Restaurações Limpeza Endodontia Ortodontia Panorâmica

Consigo incluir familiares no Vuon Vida Premiada?

Sim. Pai, mãe, cônjuge, filhos e enteados até 21 anos e sogros.

Não achei uma clinica para consulta ou exame. O que eu faço?

Entre em contato pelo telefone 4000-1640 (capitais e regiões metropolitanas ) ou pelo 0800 836 8836 ( demais regiões)  que nos responsabilizamos em achar um profissional em ate 10 dias.

Como eu pago minha consulta?

O cliente escolhe o procedimento, efetua a recarga no valor da consulta ou do exame, e paga com o cartão digital no momento do atendimento.

Onde eu posso marcar consulta?

Para marcar consulta basta baixar o app TEM Saúde, pelo site meutem.com.br/tokiomarine ou pelo telefone 4000-1640 (capitais e regiões metropolitanas ) ou pelo 0800 836 8836 ( demais regiões)

Quais as coberturas Vuon Vida Premiada?

Orientação medica 24h Descontos em medicamentos de no mínimo 20% Consultas a partir de R$60,00 e muito mais. Clique aqui veja todas as coberturas.

Contratei a Assistência Vuon Vida Premiada, onde pego minha carteirinha?

Sua carteirinha ficara disponível pelo APP TEM Saude ou pelo site meutem.com.br/tokiomarine

A partir de quando a Assistência Vida Premiada já estará disponível?

Em até 03 dias após o vencimento da fatura paga, o cliente receberá um SMS de boas vindas e poderá ativar a sua conta saúde Tem, através do site meutem.com.br/tokiomarine, ou no Telefone 0800 739 8654 (Opção 6).

Como você ou sua família podem acionar a Assistência Vida Premiada?

Para acionar as coberturas, você ou alguém da sua família deve: Ligar para a Central de Relacionamento Tem Saude pelo telefone 0800 739 2654 e informar os dados do titular da assistência e do beneficiário.

Sou motorista de Aplicativo, posso aderir o Seguro Proteção e Assistência Auto e Moto?

Não, somente para veículos de passeio.

Tenho 2 carros e 1 moto, posso utilizar o Seguro Proteção e Assistência Auto e Moto para qualquer um deles?

Sim, o seguro proteção e assistência auto e moto possui apenas limite de utilização, são 2 utilizações por serviço independente do veículo.

Tenho o Seguro Proteção e Assistência Auto e Moto, porém quem utiliza meu carro/moto é meu filho, se houver um problema ele pode acionar a seguradora?

Sim, se houver qualquer problema o condutor poderá acionar a seguradora em nome do titular.

Tenho o Vuon Card, porém o carro não está no meu nome, posso contratar o Seguro Auto e Moto?

Não, o seguro deve ser contratado pelo proprietário do carro/moto, nome que consta no documento do veiculo/moto.

Quais os veículos não estão inclusos no Vuon Assistência Auto e Moto?

Veículos destinados a transporte publico de passageiros ou mercadorias; Veículos de aluguel; Veículos com peso superior a 3.500kg Veículos com mais de 20 anos de fabricação.

Qual o limite de distância, posso solicitar o reboque do Vuon Assistência Auto e Moto?

A remoção até a oficina ou concessionaria mais próxima é de até 100km de distância.

Quantas veze eu posso acionar as assistências do Vuon Assistência Auto e Moto?

Você pode acionar chaveiro, troca de pneus, pane seca, pane elétrica e reboque, duas vezes ao ano.

Quais são os locais de abrangência do seguro Vuon Assistência Auto e Moto?

O Vuon Assistência Auto e Moto tem abrangência em todo o território nacional. Você pode acionar os serviços de sinistro e os benefícios em qualquer cidade e estado brasileiro que possua o atendimento.

Onde posso saber o que o seguro residencial cobre?

Clique aqui e saiba mais.

Como posso acionar as assistências?

Para acionar basta ligar para a Central de Atendimento Tokio Marine 0800 202 144

Quais são as formas de pagamento do Seguro Casa Protegida?

O valor do seguro cai diretamente na sua fatura Vuon Card.

Quais são os principais serviços disponíveis e como faço para acionar o Seguro Casa Protegida?

Chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro. Para acionar basta ligar para a Central de Atendimento Tokio Marine 0800 202 1444

Posso contratar o Seguro Casa Protegida para qualquer tipo de casa?

Não. A contratação vale para o endereço residencial cadastrado como endereço de cobrança.​ Podendo ser casa própria, de aluguel ou terceiros.

A partir de quando passa a valer minha cobertura de Casa Protegida do Vuon?

As coberturas desse seguro, iniciarão a partir das 24horas da data de vencimento e pagamento do Seguro.

Como funciona a cobertura do Cartão Magnético, cobertura do Fatura Garantida Plus+?

Cobre as despesas irregulares consequentes das transações eletrônicas não realizadas e/ou não reconhecidas pelo segurado em decorrência de perda, subtração ou roubo do cartão segurado e compra ou saque no cartão segurado sob coação. Estarão cobertas as despesas realizadas no dia do aviso do fato e nas 72 (setenta e duas) horas anteriores a essa comunicação, ficando o segurado isento de quaisquer despesas que tenham sido feitas indevidamente por terceiros referente a esse período.

Na cobertura Bolsa Protegida, cobertura do Fatura Garantida Plus+, se a bolsa ou mochila simplesmente sumir, desaparecer, haverá cobertura?

Não, porque esse seguro só tem cobertura para casos de roubo ou subtração mediante rompimento de obstáculo.

Na cobertura Bolsa Protegida, cobertura do Fatura Garantida Plus+, quais os itens que têm cobertura, estando dentro da bolsa ou mochila?

Carteira, Cosméticos, Perfumes, Documentos, Chaves do Segurado, Passaporte, Óculos de sol ou grau.

Como o cliente pode acompanhar os sorteios pra saber se foi contemplado?

O cliente pode acompanhar os sorteios através do site da Loteria Federal. Basta pesquisar no Google por “resultado Loteria Federal”, que já vai aparecer o link. O cliente pode também consultar nas casas lotéricas.

Nos seguros Fatura Garantida e Fatura Garantida Plus, qual situação de desemprego a que o segurado terá direito às coberturas?

O segurado deverá comprovar que, na data do desemprego, estava empregado formalmente e ininterruptamente no último empregador por um período mínimo de 12 (doze) meses. Além disso, o desemprego tem que ser involuntário, sem justa causa.

Sou autônomo, posso aderir o Fatura Garantida ou Fatura Garantida Plus+?

Sim, desde que comprove renda e atividade. Em caso de profissional liberal e autônomo, não há cobertura por desemprego involuntário. O cliente fica coberto em Incapacidade Física Total, Temporária por Acidente ou doença.

Quem pode aderir o Fatura Garantida ou Fatura Garantida Plus+?

Qualquer pessoa pode contratar o seguro, basta ter o VUON CARD e a idade entre 18 e 65 anos.

Como cancelo o Fatura Garantida ou Fatura Garantida Plus+ do cartão de crédito?

Entre em contato com a Central de Relacionamento Vuon Card, peli telefone 3003 2580  

Como eu aciono o Fatura Garantida ou Fatura Garantida Plus+ e recebo a indenização?

Basta ligar para a Central de atendimento da Tokio Marine pelo telefone 0800 202 1444 e comunicar o sinistro.

Como contrato o seguro Fatura Garantida e Fatura Garantida Plus+ do meu VUON CARD?

Para contratar é simples, basta contratar pelo App Vuon, pelo whatsapp 113032580, ou em uma de nossas lojas Comper ou Fort Atacadista e falar com um dos promotores Vuon.

Quais são as coberturas do Fatura Garantida e Fatura Garantida Plus+?

Desemprego Involuntário, incapacidade física total e temporária, morte e IPTA (Invalidez Permanente total por Acidente). Para o Fatura Garantida Plus+ você ainda conta com assistência residencial 24h, como eletricista, encanador, chaveiro e vidraceiro. Com o Fatura Garantia Plus+ você também conta com o bolsa protegida que pode inclusive proteger seu celular e Perda e Roubo do Cartão. Confira condições aqui.

O que é a Fatura Garantida e Fatura Garantida Plus+?

É um seguro que serve para garantir o pagamento da fatura ou de todo o saldo devedor do seu cartão de crédito VUON CARD nas coberturas oferecidas pelo seguro. Confira aqui as coberturas de Fatura Garantida e Fatura Garantida Plus+.

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

É simples, você pode alterar seu cadastro pelo WhatsApp 11 3003 2580.

Como posso alterar o meu endereço de e-mail cadastrado?

É simples, ligue para nossa Central de Relacionamento: 3003-2580 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 345 2580 (Demais regiões) ou acesse pelos canais digitais (Chat aqui no site, WhatsApp ou Messenger)

Posso mudar a data de vencimento do meu cartão?

Sim. Após 6 meses da adesão ou utilização do cartão, você pode realizar o dia de vencimento do cartão.

É possível alterar a data de vencimento da minha fatura?

Sim! Você pode consultar nos canais digitais (Chat aqui no site, WhatsApp ou Messenger) ou ligar na Central de Relacionamento 3003-2580. Teremos o prazer em te ajudar!

Minha compra não foi autorizada. Por quê?

Listamos aqui alguns dos motivos pelos quais sua compra pode não ter sido autorizada.

  • Valor do limite disponível do seu cartão;
  • Pagamento atrasado da fatura do seu cartão;
  • Pagamento por boleto (prazo de dois dias uteis para reestabelecimento do limite).
Caso não seja nenhum desses motivos, ligue para a nossa Central de Relacionamento 3003-2580 ou acesse um dos nossos canais digitais (Chat aqui no site, Messenger, Whatsapp).

Como posso obter informações sobre a minha fatura?

Consulte a fatura pelos canais: E-MAIL: Você receberá um e-mail assim que a fatura for fechada. SMS: Caso você não receba a fatura por e-mail, enviaremos um SMS com as informações da fatura. SITE: Acesse sua conta: Digite CPF e Senha de Acesso -> Fatura -> Ver fatura. APP VUON CARD: Faça o login -> Fatura. TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, faça o login com a biometria facial ou CPF/senha -> Saldo

Como consulto o saldo devedor?

Consulte seu saldo devedor, pelos canais: SITE: Acesse sua conta: Digite CPF e Senha de acesso ->   Fatura ->   Ver fatura. APP VUON CARD: Faça o login ->   Fatura. TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, faça o login com a biometria facial ou CPF/senha -> Saldo.

Onde pago a fatura do meu cartão?

Você consegue pagar a sua fatura da seguinte maneira: CAIXAS DAS LOJAS: Fort Atacadista ou Comper Supermercados com dinheiro ou cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora; TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, com cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora; PAGAMENTO COM CÓDIGO DE BARRAS: SITE: Clique aqui – no canto superior à esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras. Pelo APP  Fatura  Gerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário. Pague o boleto até o vencimento em qualquer agencia bancaria. O limite é restabelecido em até 2 dias úteis.   Para emitir seu boleto, temos duas opções: SITE: Clique aqui – no canto superior  esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras. Pelo APP à Fatura  Gerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário. Pague o boleto até o vencimento em qualquer agencia bancaria. O limite é restabelecido em até 2 dias úteis.

O que faço em caso de perda ou roubo do meu cartão?

Neste caso, você deve bloquear o seu cartão imediatamente, pelo SITE: Acesse sua conta -> Digite seu CPF e Senha de acesso -> Cartão -> Clique em bloqueio temporário localizado no lado direito da tela. APP VUON CARD: Opções do cartão -> bloqueio temporário. Em todas as opções acima é necessário em seguida ligar para a Central de Relacionamento 3003-2580 (Capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 345 2580 (demais regiões) e informar a perda ou roubo do cartão. Assim, você evita despesas feitas por terceiros. Solicite um novo cartão em umas das lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados.

O parcelamento de compras ocupa meu limite de crédito?

Sim. Mas não se preocupe, assim que os pagamentos da fatura forem feitos o limite de crédito é restabelecido!

Quanto devo pagar para adquirir o meu Vuon Card?

NADA! Você não paga nada para adquirir seu cartão e ele ainda sai na hora. Ah, e além disso não cobramos anuidade, viu só que maravilha? Apenas cobramos a tarifa de manutenção na emissão da fatura.

Posso fazer compras sem o cartão físico?

Infelizmente, o pagamento utilizando apenas o CPF é mais aceito desde julho de 2023 para melhorar sua segurança, sendo assim, na próxima vez que for às compras com Vuon Card leve seu cartão físico para aproveitar as vantagens e benefícios que só ele oferece!

Como saber qual o dia de fechamento da minha fatura?

Entrando no app Vuon você encontra logo na página principal a partir de qual dia suas compras serão lançadas na sua próxima fatura, mas você também consegue saber o dia de fechamento subtraindo 10 dias do dia de vencimento, por exemplo, se sua fatura vence dia 10, ela fecha dia 30/31. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp (11) 3003-2580 para que possamos te ajudar melhor.

Onde posso usar o meu Vuon Card?

Vuon Card é aceito nos estabelecimentos Comper, Fort, Farmácia Sempre Fort, Odonto Medic, Morena Mulher, Café Tigre, Neo Visão, Óticas Gabriela, devendo consultar a existência desses estabelecimentos na sua região!

Onde encontro os descontos de vocês?

Os descontos estão espalhados por vários setores do @fortatacadista e @supermercadoscomper! Além disso, você ainda tem parcelamento exclusivo em até 10x SEM JUROS no bazar e 10x fixas em toda a loja!

Como funciona a taxa de manutenção?

A taxa de manutenção é cobrada quando há utilização do cartão, conforme acordado na aquisição do cartão. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp (11) 3003-2580 para que possamos te ajudar melhor.

Quero contratar um seguro ou serviço.

Você pode contratar nossos produtos e serviços pelo APP Vuon, clicando no link ‘Serviços’. Se preferir, fale com nossa Central de Atendimento ou vá até uma de nossas lojas Fort Atacadista ou Supermercado Comper e fale com um promotor Vuon.

Gostaria de saber mais sobre os produtos e vantagens que vocês oferecem.

Aqui no site você confere todas as informações sobre esses temas.

Atrasei o pagamento e vocês estão cobrando juros.

Infelizmente, quando há atraso no pagamento da fatura, os juros são automaticamente cobrados, conforme acordado na aquisição do cartão. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp (11) 3003-2580 para que possamos te ajudar melhor.

Posso pagar a fatura do Vuon Card com cartão de crédito?

Infelizmente não. Sua fatura Vuon Card pode ser paga por meio do boleto que você recebe por e-mail ou nos caixas do Fort Atacadista ou do Supermercado Comper com dinheiro ou cartão de débito.

Quero parcelar minha parcelar minha fatura.

Por favor entre em contato com o nosso time pela Central de Relacionamento ou WhatsApp (11) 3003-2580 e solicite o parcelamento de sua fatura.

Paguei a fatura pelo código de barras errado, o que devo fazer?

Por favor entre em contato com o nosso time pela Central de Relacionamento ou WhatsApp (11) 3003-2580 para que eles possam te ajudar.

Quero antecipar a minha fatura.

Por favor entre em contato com o nosso time pela Central de Relacionamento ou WhatsApp (11) 3003-2580 para que eles possam te ajudar.

Minha fatura está atrasada.

Por favor entre em contato com o nosso time pela Central de Relacionamento ou WhatsApp (11) 3003-2580 para que eles possam te ajudar.

Paguei a fatura, mas não está aparecendo como pago.

Se você fizer o pagamento de sua fatura nas lojas Comper ou Fort Atacadista, o seu limite é restabelecido em poucos minutos. Já em outros canais, esse processo será feito em até 3 dias úteis.

Como posso emitir a 2ª via da minha fatura?

Caso deseje a 2ª via da fatura, ela estará disponível no site vuon.com.br, no aplicativo Vuon Card, no totem de autoatendimento ou via WhatsApp (11) 3003-2580.

Quero aumentar o limite do meu Vuon Card.

Para a análise do aumento de limite, a solicitação pode ser feita através do nosso WhatsApp (11)3003-2580 ou por e-mail: [email protected]! Tenha em mãos comprovante de renda ou fatura de cartão de crédito recente para análise. Se o seu pedido for aprovado, você verá o novo limite na área do cliente no site ou em nosso app Vuon Card!

Esqueci minha senha. O que eu faço?

Não se preocupe. Você pode solicitar o reenvio da sua senha através do nosso WhatsApp (11) 3003-2580, ou em nosso atendimento eletrônico, nos telefones 3003 2580 ou 0800 345 2580.

Quero trocar a senha do meu Vuon Card.

Você pode solicitar a alteração de sua senha através da Central de Relacionamento, pelos telefones 3003-2580 ou 0800 345 2580.

É possível fazer saque no Vuon Card?

Infelizmente, não é possível fazer saques com o seu Vuon Card. 

Como posso verificar o limite do meu cartão?

Você pode verificar o seu limite de crédito em diferentes canais: aplicativo Vuon, totens de autoatendimento, atendimento eletrônico via telefone 3003-2580 ou 0800 345 2580, site vuon.com.br ou, ainda, pelo WhatsApp (11) 3003-2580.

Onde posso retirar o meu cartão?

É muito simples retirar o seu Vuon Card: basta ir até uma loja Fort Atacadista ou Comper com os seus documentos e solicitar a um atendente Vuon.

Por que meu cartão não foi aprovado?

Sua proposta foi submetida a uma análise de crédito, que leva em consideração um conjunto de dados cadastrais. Estamos felizes com seu interesse em adquirir o Vuon Card, por isso informamos que você pode solicitar uma nova análise para adesão ao cartão no prazo de 30 dias.

Quero saber se meu cartão foi aprovado.

Por favor, vá até uma de nossas lojas Fort Atacadista ou Supermercado Comper e converse com um promotor Vuon. Ele estará à sua disposição.

Como posso adquirir o meu Vuon Card?

É muito simples! Vá em uma das lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados, com os seguintes documentos: RG, CNH físico ou digital, RNE, Documento de Classe (OAB, CRM, CREA, CRC, CRA), Identidade Militar ou Nova CTPS. Para fazer o cartão você precisa ser maior de 18 anos. O cartão sai na hora e você já pode usar! Rápido e prático! Quer fazer seu cartão sem sair de casa? Baixe o APP Vuon e Faça seu Cartão¹. Se aprovado, basta ir em uma loja Comper ou Fort Atacadista e buscar seu cartão, ele sai na hora e estará pronto para usar.

  1. Sujeito a análise de credito e confirmação de dados pessoais.

O que faço se não conseguir acessar as informações sobre o meu cartão?

Ligue para nossa Central de Relacionamento: 3003-2580 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800 345 2580 (Demais regiões) ou acesse pelos canais digitais (Chat aqui no site, WhatsApp ou Messenger).

Qual o melhor dia de compra do meu cartão?

Fizemos uma tabela para te ajudar a conhecer seu melhor dia de compra:

  • Vencimento 01 -> Melhor dia de compra 22
  • Vencimento 03 -> Melhor dia de compra 24
  • Vencimento 05 -> Melhor dia de compra 26
  • Vencimento 08 -> Melhor dia de compra 28
  • Vencimento 10 -> Melhor dia de compra 01
  • Vencimento 13 -> Melhor dia de compra 04
  • Vencimento 15 -> Melhor dia de compra 06
  • Vencimento 20 -> Melhor dia de compra 11
  • Vencimento 25 -> Melhor dia de compra 16

É possível mudar a data de vencimento da fatura?

Sim! Você pode consultar nos canais digitais (Chat aqui no site, WhatsApp ou Messenger) ou ligar na Central de Relacionamento 3003-2580. Teremos o prazer em te ajudar!

Posso pagar o valor parcial da minha fatura?

Claro! O Vuon Card oferece as opções de pagar o valor parcial ou total da fatura. Caso escolha pagar o valor parcial, o restante será automaticamente financiado, com os encargos de seu cartão, na fatura do mês seguinte.

Para emitir seu boleto, temos duas opções:

SITE: Clique aqui – no canto superior à esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras. Pelo APP à Fatura àGerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário. Pague o boleto até o vencimento em qualquer agencia bancaria. O limite é restabelecido em até 2 dias úteis.

Onde pago a minha fatura do cartão?

Você consegue pagar a sua fatura da seguinte maneira: CAIXAS DAS LOJAS: Fort Atacadista ou Comper Supermercados com dinheiro ou cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora; TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, com cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora; PAGAMENTO COM CÓDIGO DE BARRAS: SITE: Clique aqui – no canto superior à esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras. Pelo APP -> Fatura -> Gerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário. Pague o boleto até o vencimento em qualquer agencia bancaria. O limite é restabelecido em até 2 dias úteis. Para emitir seu boleto, temos duas opções: SITE: Clique aqui – no canto superior -> esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras. Pelo APP à Fatura -> Gerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário. Pague o boleto até o vencimento em qualquer agencia bancaria. O limite é restabelecido em até 2 dias úteis.

Esqueci minha senha! E agora?

Não se preocupe! Você pode solicitar o reenvio da sua senha através do nosso WhatsApp: opção 3 em seguida digita a opção 2. Se preferir ligue para a Central de Relacionamento: 3003-2580 (Capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 345 2580 (demais regiões), selecione a opção 7 e entre em contato com algum atendente para prosseguir.

Como faço para alterar minha senha?

É muito fácil. Você pode alterar a sua senha pela nossa Centra de Relacionamento: 3003-2580 ou 0800 345 2580 após digitar os dados do seu cartão, selecione a opção 7 e entre em contato com algum atendente para prosseguir.

Como consulto o limite de crédito disponível para compras?

Temos várias opções para você consultar o seu limite de crédito: SITE: Acesse sua conta -> Digite CPF e Senha de acesso -> No box, ao lado esquerdo da tela, você já consegue ver o seu limite total e seu limite disponível de compras. APP VUON CARD: Abaixo da imagem do cartão, você já consegue ver limite total e limite disponível. TOTEM DIGITAL¹: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados, faça o login via biometria fácil ou CPF/senha -> abaixo da imagem do cartão, você já consegue ver limite total e limite disponível. CENTRAL DE RELACIONAMENTO: Após digitar os dados escolha opção 2 e em seguida opção 1 CANAIS DIGITAIS: Chat aqui no site, WhatsApp, Messenger (opção 4)

  1. Verifique disponibilidade na loja.

Como faço para aumentar o limite de crédito?

A avaliação do aumento do limite de crédito pode ser feita pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 3003-2580 (escolha a opção 5). É necessário enviar os seguintes documentos do titular do cartão: – Holerite; – Extrato bancário dos últimos 3 meses ou a última fatura de qualquer cartão de crédito paga para que seja feita a análise. Se seu pedido for aprovado, você verá o novo limite na área do cliente no site ou nosso app Vuon Card!