É muito simples! Vá em uma das lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados, com os seguintes documentos: RG, CNH físico ou digital, RNE, Documento de Classe (OAB, CRM, CREA, CRC, CRA), Identidade Militar ou Nova CTPS. Para fazer o cartão você precisa ser maior de 18 anos. O cartão sai na hora e você já pode usar! Rápido e prático! Quer fazer seu cartão sem sair de casa? Quer fazer seu cartão sem sair de casa? Clique aqui ou baixe o APP Vuon e faça seu cartão.Se aprovado, basta ir em uma loja Comper ou Fort Atacadista e buscar seu Cartão, ele sai na hora e estará pronto para usar.
Vá em uma de nossas lojas Fort Atacadista ou Supermercado Comper e converse com um promotor VUON. Ele estará à sua disposição
É muito simples retirar o seu VUON CARD: basta ir até uma loja Fort Atacadista ou Comper com os seus documentos e solicitar a um atendente VUON.
NADA! Você não paga nada para adquirir seu cartão e ele ainda sai na hora. Ah, e além disso não cobramos anuidade, viu só que maravilha? Apenas cobramos a tarifa de manutenção na emissão da fatura.
Sua proposta foi submetida a uma análise de crédito, que leva em consideração um conjunto de dados cadastrais. Estamos felizes com seu interesse em adquirir o VUON CARD, por isso informamos que você pode solicitar uma nova análise para adesão ao cartão no prazo de 30 dias.
O VUON CARD é aceito no Comper, Fort Atacadista, Farmácia Sempre Fort, Posto Fort, Fort Dog, Pera Turismo e muito mais! Clique aqui e conheça todos os locais que aceitam o VUON CARD
Para a análise do aumento de limite, a solicitação pode ser feita através do nosso WhatsApp (11) 3003 2580 ou por e-mail: [email protected]! Tenha em mãos comprovante de renda ou fatura de cartão de crédito recente para análise. Se o seu pedido for aprovado, você verá o novo limite na área do cliente no site ou em nosso app VUON!
É muito fácil. Você pode alterar a sua senha pela nossa Central de Relacionamento: 3003-2580 ou 0800 345 2580 após digitar os dados do seu cartão, selecione a opção 7 e entre em contato com algum atendente para prosseguir.
Não se preocupe. Você pode solicitar o reenvio da sua senha através do nosso WhatsApp (11) 3003-2580, ou em nosso atendimento eletrônico, nos telefones 3003 2580 ou 0800 345 2580.
É simples, você pode alterar seu cadastro pelo WhatsApp (11) 3003 2580.
Fizemos uma tabela para te ajudar a conhecer seu melhor dia de compra:
Sim. Após 6 meses da adesão ou utilização do Cartão, você pode mudar o dia de vencimento do VUON CARD.
Infelizmente, o pagamento utilizando apenas o CPF não é mais aceito desde julho de 2023 para melhorar sua segurança, sendo assim, na próxima vez que for às compras com VUON CARD leve seu Cartão físico para aproveitar as vantagens e benefícios que só ele oferece!
Consulte a fatura pelos canais:
E-MAIL: Você receberá um e-mail assim que a fatura for fechada.
SMS: Caso você não receba a fatura por e-mail, enviaremos um SMS com as informações da fatura.
SITE: Acesse sua conta: Digite CPF e Senha de Acesso -> Fatura -> Ver fatura. APP VUON: Faça o login -> Fatura.
TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, faça o login com a biometria facial ou CPF/senha -> Saldo.
Entrando no app VUON você encontra logo na página principal a partir de qual dia suas compras serão lançadas na sua próxima fatura, mas você também consegue saber o dia de fechamento subtraindo 10 dias do dia de vencimento, por exemplo, se sua fatura vence dia 10, ela fecha dia 30/31. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp (11) 3003-2580 para que possamos te ajudar melhor.
Caso deseje a 2ª via da fatura, ela estará disponível no site vuon.com.br, no aplicativo VUON CARD, no totem de autoatendimento ou via WhatsApp (11) 3003-2580.
Você consegue pagar a sua fatura da seguinte maneira: CAIXAS DAS LOJAS: Fort Atacadista ou Comper Supermercados com dinheiro ou cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora; TOTEM DIGITAL: Nas lojas do Fort Atacadista ou do Comper Supermercados onde tem o totem digital, com cartão de débito. O limite é reestabelecido na hora; Pagamento com código de barras: SITE: Clique aqui – no canto superior à esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras. Pelo APP Fatura --> Gerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário. Pague o boleto até o vencimento em qualquer agencia bancaria. O limite é restabelecido em até 3 dias úteis. Para emitir seu boleto, temos duas opções: SITE: Clique aqui – no canto superior esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras. Pelo APP Fatura --> Gerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário. Pague o boleto até o vencimento em qualquer agencia bancaria. O limite é restabelecido em até 3 dias úteis.
SITE: Clique aqui – no canto superior à esquerda vá em “pagamento Rápido”, digite seu CPF e baixe o boleto ou copie o código de barras. Pelo APP a Fatura à Gerar Boleto você também pode emitir o boleto bancário. Pague o boleto até o vencimento em qualquer agência bancária. O limite é restabelecido em até 3 dias úteis.
Infelizmente não. Sua fatura VUON CARD pode ser paga por meio do boleto que você recebe por e-mail ou nos caixas do Fort Atacadista ou do Supermercado Comper com dinheiro ou cartão de débito.
Por favor entre em contato com o nosso time pela Central de Relacionamento ou WhatsApp (11) 3003-2580 para que eles possam te ajudar.
Claro! O VUON CARD oferece as opções de pagar o valor parcial ou total da fatura. Caso escolha pagar o valor parcial, o restante será automaticamente financiado, com os encargos de seu Cartão, na fatura do mês seguinte.
Por favor entre em contato com o nosso time pela Central de Relacionamento ou WhatsApp (11) 3003-2580 e solicite o parcelamento de sua fatura.
Sim. Mas não se preocupe, assim que os pagamentos da fatura forem feitos o limite de crédito é restabelecido!
Se você fizer o pagamento de sua fatura nas lojas Comper ou Fort Atacadista, o seu limite é restabelecido em poucos minutos. Já em outros canais, esse processo será feito em até 3 dias úteis.
Por favor entre em contato com o nosso time pela Central de Relacionamento ou WhatsApp (11) 3003-2580 para que eles possam te ajudar.
Por favor entre em contato com o nosso time pela Central de Relacionamento ou WhatsApp (11) 3003-2580 para que eles possam te ajudar.
Infelizmente, quando há atraso no pagamento da fatura, os juros são automaticamente cobrados, conforme acordado na aquisição do cartão. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp (11) 3003-2580 para que possamos te ajudar melhor.
Listamos aqui alguns dos motivos pelos quais sua compra pode não ter sido autorizada:
A taxa de manutenção é cobrada quando há utilização do Cartão, conforme acordado na aquisição do VUON CARD. Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp (11) 3003-2580 para que possamos te ajudar melhor
Neste caso, você deve bloquear o seu cartão imediatamente, pelos canais:
SITE: Acesse sua conta -> Digite seu CPF e Senha de acesso -> Cartão -> Clique em bloqueio temporário localizado no lado direito da tela. APP VUON CARD: Opções do Cartão -> bloqueio temporário. Em todas as opções acima é necessário em seguida ligar para a Central de Relacionamento 3003-2580 (Capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 345 2580 (demais regiões) e informar a perda ou roubo do cartão. Assim, você evita despesas feitas por terceiros. Solicite um novo cartão em umas das lojas Fort Atacadista ou Comper Supermercados.
Os descontos estão espalhados por vários setores do Fort Atacadista e Comper! Além disso, você ainda tem parcelamento exclusivo em até 10x SEM JUROS no bazar e 10x fixas em toda a loja!
Infelizmente, não é possível fazer saques com o seu VUON CARD.
Fale com a gente pelo Whatsapp 11 3003 2580
805 Balcão, plano TOTALITY PLUS.
Clique aqui e consulte as redes credenciadas.
- Urgência e Emergência: em 24h após adesão (alívio de dor e medicamento) - Carência: 90 dias para tratamentos clínicos - Clínica Geral : Prevenção, diagnóstico e tratamento de todos as especialidades - Dentista: Restaurações (Cárie, dente danificado) - Cirurgia: Extração de dente e siso - Radiologia - Periodontia: Raspagem (limpeza de tártaro) - Endodontia: Tratamentos de canal - Odontopediatria: Tratamentos paras crianças de qualquer idade. Carência: 180 dias para próteses Prótese Coroa provisória. * Não possui cobertura para implante, dentadura total e parcial
Não, o valor de R$32,90 é cobrado por pessoa.
Sim, o Vuon Odonto conta com cobertura Nacional.
Não. É apenas R$ 21,90 por mês na fatura.
Exames Diagnósticos Análises Clínicas Anatomia Patológica Raio-X Exames de Imagem Consultas Médicas Oftalmologia Cardiologia Ginecologia Urologia Neurologia Dermatologia Ortopedia Pediatria Saúde Complementar Nutrição Psicologia Fisioterapia Estética Massoterapia Acupuntura Rede de Dentistas Restaurações Limpeza Endodontia Ortodontia Panorâmica
Sim. Pai, mãe, cônjuge, filhos e enteados até 21 anos e sogros.
Entre em contato pelo telefone 4000-1640 (capitais e regiões metropolitanas ) ou pelo 0800 836 8836 ( demais regiões) que nos responsabilizamos em achar um profissional em ate 10 dias.
O cliente escolhe o procedimento, efetua a recarga no valor da consulta ou do exame, e paga com o cartão digital no momento do atendimento.
Para marcar consulta basta baixar o app TEM Saúde, pelo site meutem.com.br/tokiomarine ou pelo telefone 4000-1640 (capitais e regiões metropolitanas ) ou pelo 0800 836 8836 ( demais regiões)
Orientação medica 24h Descontos em medicamentos de no mínimo 20% Consultas a partir de R$60,00 e muito mais. Clique aqui veja todas as coberturas.
Sua carteirinha ficara disponível pelo APP TEM Saude ou pelo site meutem.com.br/tokiomarine
Em até 03 dias após o vencimento da fatura paga, o cliente receberá um SMS de boas vindas e poderá ativar a sua conta saúde Tem, através do site meutem.com.br/tokiomarine, ou no Telefone 0800 739 8654 (Opção 6).
Para acionar as coberturas, você ou alguém da sua família deve: Ligar para a Central de Relacionamento Tem Saude pelo telefone 0800 739 2654 e informar os dados do titular da assistência e do beneficiário.
Não, somente para veículos de passeio.
Sim, o seguro proteção e assistência auto e moto possui apenas limite de utilização, são 2 utilizações por serviço independente do veículo.
Sim, se houver qualquer problema o condutor poderá acionar a seguradora em nome do titular.
Não, o seguro deve ser contratado pelo proprietário do carro/moto, nome que consta no documento do veiculo/moto.
Veículos destinados a transporte publico de passageiros ou mercadorias; Veículos de aluguel; Veículos com peso superior a 3.500kg Veículos com mais de 20 anos de fabricação.
A remoção até a oficina ou concessionaria mais próxima é de até 100km de distância.
Você pode acionar chaveiro, troca de pneus, pane seca, pane elétrica e reboque, duas vezes ao ano.
O Vuon Assistência Auto e Moto tem abrangência em todo o território nacional. Você pode acionar os serviços de sinistro e os benefícios em qualquer cidade e estado brasileiro que possua o atendimento.
Clique aqui e saiba mais.
O valor do seguro cai diretamente na sua fatura Vuon Card.
Chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro. Para acionar basta ligar para a Central de Atendimento Tokio Marine 0800 202 1444
Não. A contratação vale para o endereço residencial cadastrado como endereço de cobrança. Podendo ser casa própria, de aluguel ou terceiros.
As coberturas desse seguro, iniciarão a partir das 24horas da data de vencimento e pagamento do Seguro.
Cobre as despesas irregulares consequentes das transações eletrônicas não realizadas e/ou não reconhecidas pelo segurado em decorrência de perda, subtração ou roubo do cartão segurado e compra ou saque no cartão segurado sob coação. Estarão cobertas as despesas realizadas no dia do aviso do fato e nas 72 (setenta e duas) horas anteriores a essa comunicação, ficando o segurado isento de quaisquer despesas que tenham sido feitas indevidamente por terceiros referente a esse período.
Não, porque esse seguro só tem cobertura para casos de roubo ou subtração mediante rompimento de obstáculo.
Carteira, Cosméticos, Perfumes, Documentos, Chaves do Segurado, Passaporte, Óculos de sol ou grau.
O cliente pode acompanhar os sorteios através do site da Loteria Federal. Basta pesquisar no Google por “resultado Loteria Federal”, que já vai aparecer o link. O cliente pode também consultar nas casas lotéricas.
O segurado deverá comprovar que, na data do desemprego, estava empregado formalmente e ininterruptamente no último empregador por um período mínimo de 12 (doze) meses. Além disso, o desemprego tem que ser involuntário, sem justa causa.
Sim, desde que comprove renda e atividade. Em caso de profissional liberal e autônomo, não há cobertura por desemprego involuntário. O cliente fica coberto em Incapacidade Física Total, Temporária por Acidente ou doença.
Qualquer pessoa pode contratar o seguro, basta ter o VUON CARD e a idade entre 18 e 65 anos.
Entre em contato com a Central de Relacionamento Vuon Card, peli telefone 3003 2580
Basta ligar para a Central de atendimento da Tokio Marine pelo telefone 0800 202 1444 e comunicar o sinistro.
Para contratar é simples, basta contratar pelo App Vuon, pelo whatsapp 113032580, ou em uma de nossas lojas Comper ou Fort Atacadista e falar com um dos promotores Vuon.
Desemprego Involuntário, incapacidade física total e temporária, morte e IPTA (Invalidez Permanente total por Acidente). Para o Fatura Garantida Plus+ você ainda conta com assistência residencial 24h, como eletricista, encanador, chaveiro e vidraceiro. Com o Fatura Garantia Plus+ você também conta com o bolsa protegida que pode inclusive proteger seu celular e Perda e Roubo do Cartão. Confira condições aqui.
Aqui no site você confere todas as informações sobre esses temas.